Colunista lança Meirelles para a presidência

O difícil vai ser convencer a população, que convive com a maior recessão da história do Brasil, num país que produz um terço dos desempregados do mundo; para João Domingos, do Estadão, no entanto, o ministro da Fazenda "capitaliza a melhora na economia e se fortalece para 2018"

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala sobre projeto do Orçamento Geral da União de 2017, enviado hoje (31) ao Congresso Nacional (Valter Campanato/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala sobre projeto do Orçamento Geral da União de 2017, enviado hoje (31) ao Congresso Nacional (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

247 - Em meio à maior recessão da história do Brasil, num país que produz um terço dos desempregados do mundo, o colunista João Domingos, do Estado de S.Paulo, lança o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à presidência em sua coluna deste sábado.

Para ele, Meirelles "capitaliza a melhora na economia e se fortalece para 2018". "As coisas, de fato, vão bem para o ministro Henrique Meirelles (Fazenda). Tão bem que o sonho por tanto tempo acalentado de se tornar candidato e, quem sabe, presidente do Brasil, hoje não é mais intangível", acredita o colunista.

"Contra Meirelles diz-se que ele não tem experiência política nem sabe desatar os nós naturais dessa atividade. Pode ser. Mas que ele tem aprendido, isso ele tem", aposta ainda.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247