Colunista lança Meirelles para a presidência

O difícil vai ser convencer a população, que convive com a maior recessão da história do Brasil, num país que produz um terço dos desempregados do mundo; para João Domingos, do Estadão, no entanto, o ministro da Fazenda "capitaliza a melhora na economia e se fortalece para 2018"

Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala sobre projeto do Orçamento Geral da União de 2017, enviado hoje (31) ao Congresso Nacional (Valter Campanato/Agência Brasil)
Brasília - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala sobre projeto do Orçamento Geral da União de 2017, enviado hoje (31) ao Congresso Nacional (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)

247 - Em meio à maior recessão da história do Brasil, num país que produz um terço dos desempregados do mundo, o colunista João Domingos, do Estado de S.Paulo, lança o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à presidência em sua coluna deste sábado.

Para ele, Meirelles "capitaliza a melhora na economia e se fortalece para 2018". "As coisas, de fato, vão bem para o ministro Henrique Meirelles (Fazenda). Tão bem que o sonho por tanto tempo acalentado de se tornar candidato e, quem sabe, presidente do Brasil, hoje não é mais intangível", acredita o colunista.

"Contra Meirelles diz-se que ele não tem experiência política nem sabe desatar os nós naturais dessa atividade. Pode ser. Mas que ele tem aprendido, isso ele tem", aposta ainda.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247