Colunista Lira Neto é afastado do jornal Folha de São Paulo

Jornalista e escritor Lira Neto foi afastado da função de colunista do jornal Folha de São Paulo. "Neste domingo [4], por decisão do jornal, publico meu último texto como colunista da 'Folha de S. Paulo'. Obrigadíssimo aos leitores que compartilharam e comentaram por aqui as ideias, provocações, dúvidas e questionamentos que tive a oportunidade de colocar em pauta", postou no Facebook; jornal e escritor não comentaram a razão do desligamento

Lira Neto, jornalista e escritor. (Foto: Divulgação)
Lira Neto, jornalista e escritor. (Foto: Divulgação) (Foto: Paulo Emílio)

247 - O jornalista Lira Neto foi afastado da função de colunista do jornal Folha de São Paulo. "Neste domingo [4], por decisão do jornal, publico meu último texto como colunista da 'Folha de S. Paulo'. Obrigadíssimo aos leitores que compartilharam e comentaram por aqui as ideias, provocações, dúvidas e questionamentos que tive a oportunidade de colocar em pauta", postou o jornalista em sua conta na rede social Facebook.

Lira Neto, que escreveu as biografias da cantora Maysa, do padre Cícero e do presidente Getúlio Vargas, não explicou as razões de sua demissão. O jornal também não comentou as razões que levaram ao desligamento do colaborador.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247