Colunista questiona sanidade mental de Ciro

"Tem alguma coisa que não funciona na cabeça de Ciro e o faz, uma ou duas vezes por ano, perder 50 pontos de QI bem na hora em que devia estar explicando para o grande público por que votar nele seria uma boa ideia", diz o colunista Celso Rocha de Barros

Colunista questiona sanidade mental de Ciro
Colunista questiona sanidade mental de Ciro

247 - Em artigo publicado nesta segunda, o colunista celso Rocha de Barros questionou a sanidade mental do ex-ministro Ciro Gomes, pré-candidato à Presidência neste ano. 

"Tem alguma coisa que não funciona na cabeça de Ciro e o faz, uma ou duas vezes por ano, perder 50 pontos de QI bem na hora em que devia estar explicando para o grande público por que votar nele seria uma boa ideia. Ou é isso ou Ciro tem um gêmeo burro que de vez em quando pula na frente dos microfones e fala besteira sobre o papel que sua mulher vai ter no seu governo, ou sobre dar tiro nos outros. Se for a segunda explicação, não vai ter jeito, o PDT vai ter que mandar matar esse cara.

(...)

Com isso, à persona de maluco, Ciro soma um discurso econômico que, a esta altura do campeonato, não me parece particularmente são. Pelo amor de Deus, não deixem o gêmeo doido chegar perto do Ministério da Fazenda."

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247