Com Bolsonaro de volta, 01, 02 e 03 já atuam como tropa de elite do pai

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro voltava à Brasília em voo comercial, coube ao 02, Carlos, disparar o tiro de maior calibre do dia; direcionado ao meio do peito do secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebbiano, pode ter sido letal; volta de Bolsonaro recoloca primeiros filhos na linha de frente do governo

Com Bolsonaro de volta, 01, 02 e 03 já atuam como tropa de elite do pai
Com Bolsonaro de volta, 01, 02 e 03 já atuam como tropa de elite do pai (Foto: Fotos: ABr | Reprodução)

Do Br2Pontos - O presidente Jair Bolsonaro e, especialmente, seus filhos 01, 02 e 03 protagonizaram a agitação política desta quarta-feira 13, em Brasília. Eles mostraram que podem fazer muita confusão como integrantes da tropa de elite do pai – e que atiram para o lado em que estão virados. Enquanto o presidente Jair Bolsonaro voltava entre aplausos em voo comercial São Paulo-Brasília, para reacomodar-se no Palácio da Alvorada, após ter alta no final da manhã do Hospital Albert Einstein, coube ao 02, Carlos, disparar o tiro de maior calibre do dia. Direcionado ao meio do peito do secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebbiano, pode ter sido letal.

"Mentira absoluta" foi como Carlos classificou a versão de Bebbiano dada ao jornal O Globo, segundo a qual ele havia se comunicado três vezes com o presidente na véspera da alta. À noite, num sinal de que poderá exonerar Bebbiano ainda nesta quinta-feira 14, Bolsonaro reproduziu o tuíte do 02 em sua própria conta na rede social. Deixando claro que concordava com um de seus garotos.

Leia mais em Br2Pontos.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247