Comentarista de telejornal da Globo pede demissão ao vivo

Durante a transmissão do "Bom Dia Paraíba”, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, o colunista Paulo Souto chorou e pediu demissão. Segundo Paulo Souto, ele foi proibido de se despedir da antiga apresentadora do telejornal, Patrícia Rocha, que pediu demissão na última semana

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante o Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado, o colunista Paulo Souto chorou e pediu demissão ao vivo. Ele é advogado e participava do telejornal matinal enquanto anunciava sua saída do programa.

Segundo Paulo, um dos motivos da emoção foi a despedida de sua antiga colega de trabalho, Patrícia Rocha. Ele se apresentava inconformado por ter sido proibido de se despedir da jornalista.

Ele relatou que havia sido autorizado pela produção do programa a prestar uma homenagem a Patrícia mas, no dia seguinte, acabou tendo o pedido negado.

“Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos eu e a Patrícia Rocha à frente deste quadro. Semana passada, a Patrícia saiu, eu pedi autorização à produtora Tatiana para fazer uma homenagem a ela. E ela autorizou. Mas na quinta-feira, do nada, ela me desautorizou a fazer a homenagem. Me mandou um áudio dizendo que a homenagem não ia rolar mais. A partir de hoje, eu me sinto no direito de não mais participar deste quadro”, disse Paulo.

A apresentadora Denise Delmiro, que estreou com a saída de Patrícia, se surpreendeu com a decisão do advogado que continuou a falar.

“Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, a homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar em suas casas, mas eu não tenho condições. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia está sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria”, desabafou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email