Conselho Nacional dos Direitos Humanos repudia mudanças na EBC

Manifestação de repúdio aprovada pelo Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), ligado à Secretaria Especial de Direitos Humanos, critica a extinção do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) pelo governo de Michel Temer e exige "a garantia deste importante espaço de participação da sociedade"

Brasília- DF 02-09-2016 Reunião prototesto dos membros do conselho curador da EBC. Foto Lula Marques/Agência PT
Brasília- DF 02-09-2016 Reunião prototesto dos membros do conselho curador da EBC. Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Conselho Nacional dos Direitos Humanos, ligado à Secretaria Especial de Direitos Humanos, aprovou um manifesto em que repudia mudanças realizadas na Empresa Brasil de Comunicação (EBC) pelo governo de Michel Temer, especialmente a extinção do Conselho Curador. 

O Conselho exige "a garantia deste importante espaço de participação da sociedade" e "considera fundamental" que ele "seja garantido e, inclusive, fortalecido. Como conselho que somos, sabemos da importância de espaços que garantam diversidade de olhares e participação efetiva da sociedade".

Leia aqui a íntegra do manifesto.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email