CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Conselho Nacional dos Direitos Humanos repudia mudanças na EBC

Manifestação de repúdio aprovada pelo Conselho Nacional de Direitos Humanos (CNDH), ligado à Secretaria Especial de Direitos Humanos, critica a extinção do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) pelo governo de Michel Temer e exige "a garantia deste importante espaço de participação da sociedade"

Brasília- DF 02-09-2016 Reunião prototesto dos membros do conselho curador da EBC. Foto Lula Marques/Agência PT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Conselho Nacional dos Direitos Humanos, ligado à Secretaria Especial de Direitos Humanos, aprovou um manifesto em que repudia mudanças realizadas na Empresa Brasil de Comunicação (EBC) pelo governo de Michel Temer, especialmente a extinção do Conselho Curador. 

O Conselho exige "a garantia deste importante espaço de participação da sociedade" e "considera fundamental" que ele "seja garantido e, inclusive, fortalecido. Como conselho que somos, sabemos da importância de espaços que garantam diversidade de olhares e participação efetiva da sociedade".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra do manifesto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO