Constantino expõe neto de Leilane Neubarth nas redes e jornalista se enfurece: “você é podre”

Extremista passou de todos os limites e agora usa crianças para atacar suas vítimas

www.brasil247.com - Rodrigo Constantino e Leilane Neubarth
Rodrigo Constantino e Leilane Neubarth (Foto: Reprodução/Youtube)


247 - Leilane Neubarth se enfureceu, no último fim de semana, após o extremista Rodrigo Constantino expor o  seu neto em suas redes sociais.

Constantino tirou um print de uma publicação da jornalista em que ela mostra o neto de 7 anos com um boné do CPX, termo usado para representar o Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. No post, ela comemorava o fato de o neto estar no time do Complexo.

Ao compartilhar o registro pessoal, com a foto da criança, Constantino escreveu: “Vovó é uma esquerdista caviar irresponsável que não mede esforços para lacrar, mas eu prefiro esconder o rosto dessa pobre criança…”, disse, expondo tanto Leilane quanto o neto s discursos de ódio.

Leilane respondeu ao post em tom de revolta. “Você é muito baixo! Eu achava que você era apenas fanático e grosseiro, mas você é podre!”.

De forma criminosa, bolsonaristas espalharam que a sigla CPX, que significa “Complexo do Alemão” é uma referência ao narcotráfico, após Lula usar o boné durante uma visita ao local durante a campanha. 

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247