'CPI já têm provas cabais do descaso do governo Jair Bolsonaro', diz Eliane Cantanhêde

“A CPI já reúne juristas para tipificar todos os crimes cometidos até agora por Bolsonaro e seu governo no enfrentamento da Covid”, diz a jornalista Eliane Cantanhêde

(Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Eliane Cantanhêde afirma, em sua coluna na Folha de S. Paulo, que os senadores que integram a CPI da Covid “já têm provas cabais do descaso do governo Jair Bolsonaro na compra de vacinas para enfrentar a pandemia no Brasil”. 

"A CPI já reúne juristas para tipificar todos os crimes cometidos até agora por Bolsonaro e seu governo no enfrentamento da Covid”, destaca.

A jornalista cita como exemplos os e-mails das farmacêuticas Pfizer e Sinovac que foram enviados para as embaixadas brasileiras nos Estados Unidos e na China sobre os “obstáculos criados pela ação ou omissão do governo para o fornecimento das vacinas da Pfizer e insumos para a fabricação da Coronavac”. 

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais: 

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email