Criticada por Bolsonaro, Alemanha reage e divulga vídeo sobre suas florestas e parques

A Embaixada da Alemanha publicou um vídeo para divulgar seus principais parques florestais e chamar as pessoas a conhecerem a natureza preservada pelo país europeu. A divulgação acontece um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro dizer que a chanceler alemã, Angela Merkel, deve "pegar a grana" bloqueada para preservação ambiental no Brasil e reflorestar a Alemanha.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Embaixada da Alemanha publicou um vídeo para divulgar seus principais parques florestais e chamar as pessoas a conhecerem a natureza preservada pelo país europeu. A divulgação acontece um dia depois de o presidente Jair Bolsonaro dizer que a chanceler alemã, Angela Merkel, deve "pegar a grana" bloqueada para preservação ambiental no Brasil e reflorestar a Alemanha.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo relembra a fala de Bolsonaro: "eu queria até mandar um recado para a senhora querida Angela Merkel, que suspendeu US$ 80 milhões para a Amazônia. Pegue essa grana e refloreste a Alemanha, ok? Lá está precisando muito mais do que aqui."


Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247