Cunha traça mapa de delação contra Temer

Texto do jornalista Andrei Meireles, do site Os Divergentes, diz que "Eduardo Cunha começa a mostrar suas cartas" ao fazer suas perguntas para Michel Temer, que convocou como testemunha de defesa em processo contra ele na Lava Jato; "São um verdadeiro roteiro de uma eventual delação premiada. Ou então uma chantagem explícita", comenta o jornalista

Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT
Brasília- DF 01-07-2015- Vice-Presidente Michel Temer, Eduarado Cunha, Renan Calheiros, Presidente do PT, Rui Falcão durante posse da presidente do PCdoB, Luciana Santos. Foto: Lula Marques/ Agência PT (Foto: Gisele Federicce)

247 - Texto do jornalista Andrei Meireles, do site Os Divergentes, diz que "Eduardo Cunha começa a mostrar suas cartas" ao fazer suas perguntas para Michel Temer, que convocou como testemunha de defesa em processo contra ele na Lava Jato.

"São um verdadeiro roteiro de uma eventual delação premiada. Ou então uma chantagem explícita", comenta. Para ele, "tudo indica que Michel Temer não sai tão cedo da zona de turbulência em que entrou com o caso do espigão na Bahia".

Leia aqui a íntegra.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247