Cynara Menezes após prisão de Temer: por que Moro aceitou ser condecorado por um bandido?

Após Michel Temer ser preso nesta quinta-feira (21) no âmbito da Operação Lava Jato, a jornalista Cynara Menezes lembrou que o emedebista condecorou, em 2017, o então juiz federal Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, e questionou: "por que moro aceitou ser condecorado por um bandido?"; "A prisão de temer nos diverte, mas não se enganem, a lava-jato continua a ser usada como instrumento político da extrema-direita. objetivo agora é pressionar rodrigo maia, cujo sogro, moreira franco, também está ameaçado de prisão. chantagem?", continuou

Cynara Menezes após prisão de Temer: por que Moro aceitou ser condecorado por um bandido?
Cynara Menezes após prisão de Temer: por que Moro aceitou ser condecorado por um bandido? (Foto: Dir.: embaixo (Valter Campanato - ABR))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após Michel Temer ser preso nesta quinta-feira (21) no âmbito da Operação Lava Jato, a jornalista Cynara Menezes lembrou que o emedebista condecorou, em 2017, o então juiz federal Sérgio Moro, atual ministro da Justiça, e questionou: "por que moro aceitou ser condecorado por um bandido?".

"A prisão de temer nos diverte, mas não se enganem, a lava-jato continua a ser usada como instrumento político da extrema-direita. objetivo agora é pressionar rodrigo maia, cujo sogro, moreira franco, também está ameaçado de prisão. chantagem?", continuou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247