Cynara Menezes: "lançar Haddad obriga a mídia a ouvir um nome do PT sobre os assuntos do momento"

"Achei genial a jogada de Lula de lançar Haddad. Obriga a mídia a ouvir um nome do PT sobre os assuntos do momento e assim Haddad se coloca como uma das principais vozes de oposição a Bolsonaro", diz a editora do site Socialista Morena

Jornalista Cynara Menezes
Jornalista Cynara Menezes (Foto: Editora 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Cynara Menezes, editora do Socialista Morena, avalia que a decisão de Lula e Fernando Haddad de "colocar o bloco na rua" fura o bloqueio midiático.

"Achei genial a jogada de Lula de lançar Haddad. Obriga a mídia a ouvir um nome do PT sobre os assuntos do momento e assim Haddad se coloca como uma das principais vozes de oposição a Bolsonaro. E não vejo, sinceramente, em quê isso atrapalha a construção de uma frente de esquerda", afirmou Cynara em sua página no Twitter.

Ele reforçou que sempre considerou que "Lula errou em 2018 pelo timing". "Não se deu conta que a eleição era mais curta e demorou para lançar Haddad", analisou.

Para a jornalista, Lula fez uma jogada completamente oposta. "Colocou Haddad na disputa a um ano do pleito e, se for o caso, as coisas podem mudar mais perto da eleição", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email