CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Cynara Menezes: perto de Lula o general Heleno é um zé ninguém

Após o chefe do GSI, Augusto Heleno, pedir a prisão perpétua de Lula, a jornalista Cynara Menezes disse que, perto do ex-presidente, ele é "um zé ninguém, uma formiguinha"; segundo ela, vão se lembrar dele somente haitianos que "sofreram com suas ações desastrosas"; "99% dos que criticam lula nunca fizeram nada pelo país. moro, heleno, bolsonaro..."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista Cynara Menezes criticou a declaração do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, o general Augusto Heleno, que pediu prisão perpétua para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"Quem é o general heleno diante da grandeza de lula? um nada, um zé ninguém, uma formiguinha. quem vai se lembrar do general heleno? provavelmente só os haitianos que sofreram com suas ações desastrosas por lá", escreveu ela no Twitter. "Aliás, 99% dos que criticam lula nunca fizeram nada pelo país. moro, heleno, bolsonaro... essa gente nunca fez nada pelo Brasil", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um dia depois de o ex-presidente fazer uma cobrança aos militares em defesa da soberania nacional, em entrevista à TVT, o general Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Lula também afirmou ter tido "alguma coisa estranha" na facada que Bolsonaro recebeu durante a campanha presidencial, em Juiz de Fora (MG). 

"Um presidente desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. É um deboche com a sociedade, destrói o conceito de país. É o cúmulo ele ainda aventar a possibilidade da facada ser uma mentira", disse Heleno nesta sexta-feira (14), com dedo em riste durante café da manhã com jornalistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO