Dallagnol defende investigação contra Gilmar Mendes

O procurador Deltan Dallagnol afirma em seu Twitter que o investigado não pode determinar a investigação, em alusão clara ao caso de Gilmar Mendes, que buscou interferir no processo em que é investigado pela Receita Federal; Dallagnol diz: "pode o investigado determinar investigação dos investigadores? Era essa inversão de papéis que o projeto de abuso de autoridade proposto contra a Lava Jato fazia, defendido adivinhem por quem..."

Dallagnol defende investigação contra Gilmar Mendes
Dallagnol defende investigação contra Gilmar Mendes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O procurador Deltan Dallagnol afirma em seu Twitter que o investigado não pode determinar a investigação, em alusão clara ao caso de Gilmar Mendes, que buscou interferir no processo em que é investigado pela Receita Federal. Dallagnol diz: "pode o investigado determinar investigação dos investigadores? Era essa inversão de papéis que o projeto de abuso de autoridade proposto contra a Lava Jato fazia, defendido adivinhem por quem..."

O procurador da Lava Jato ainda complementa: "MP e Executivo devem garantir independência da atuação dos auditores, contra quem for"

Veja o Twitter de Delatn Dallagnol: 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247