CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dallagnol defende investigação contra Gilmar Mendes

O procurador Deltan Dallagnol afirma em seu Twitter que o investigado não pode determinar a investigação, em alusão clara ao caso de Gilmar Mendes, que buscou interferir no processo em que é investigado pela Receita Federal; Dallagnol diz: "pode o investigado determinar investigação dos investigadores? Era essa inversão de papéis que o projeto de abuso de autoridade proposto contra a Lava Jato fazia, defendido adivinhem por quem..."

Dallagnol defende investigação contra Gilmar Mendes (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador Deltan Dallagnol afirma em seu Twitter que o investigado não pode determinar a investigação, em alusão clara ao caso de Gilmar Mendes, que buscou interferir no processo em que é investigado pela Receita Federal. Dallagnol diz: "pode o investigado determinar investigação dos investigadores? Era essa inversão de papéis que o projeto de abuso de autoridade proposto contra a Lava Jato fazia, defendido adivinhem por quem..."

O procurador da Lava Jato ainda complementa: "MP e Executivo devem garantir independência da atuação dos auditores, contra quem for"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Veja o Twitter de Delatn Dallagnol: 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO