Damares comemora decisão do MP sobre Felipe Neto e youtuber diz que é fake

“Qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, esclareceu Felipe Neto, sobre postagem da ministra. Ela havia comemorado, sobre a decisão mentirosa: “esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias”

Felipe Neto e Damares Alves
Felipe Neto e Damares Alves (Foto: Reprodução | Valter Campanato/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ministra Damares Alves, que comanda a pasta da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, celebrou na manhã desta quarta-feira (28) uma suposta denúncia aceita pelo Ministério Público contra Felipe Neto. O youtuber informou, porém, que a notícia é falsa.

“Já que a Damares postou, vale esclarecer: qualquer postagem que diga que o Ministério Público aceitou denúncia contra mim é mentirosa”, disse ele nas redes sociais. “Foi feita uma denúncia anônima repetindo as falsas acusações de sempre e o promotor apenas pediu para esclarecer. E os esclarecimentos já foram feitos”, explicou.

Damares havia postado um longo texto em sua página no Facebook, intitulado “em defesa das crianças e dos adolescentes”, em que dizia: “esta foi a melhor notícia que recebi nos últimos dias”. “Avisem aí aos engraçadinhos que estão violando os direitos das crianças e dos adolescentes que existe um exército que ama crianças no Brasil”, escreveu ainda, antes de ser desmentida.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247