CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Damous alerta para o fato de que Fachin pode estar gravemente pressionado

Em entrevista ao jornal GGN, o deputado federal pelo PT-RJ, Wadih Damous classificou o comportamento do ministro Edson Fachin, no Supremo Tribunal Federal, como "inacreditável", e afirmou que "a pergunta que não quer calar é: por que [Fachin mudou da água para o vinho]? A que pressões foi submetido Fachin para se tornar uma figura tão patética, trêfega na condução da Lava Jato?"

Brasília - O deputado Wadih Damous fala à imprensa após reunião do Diretório Nacional do PT sobre manifestações de apoio ao governo (Valter Campanato/Agência Brasil) (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em entrevista ao jornal GGN, o deputado federal pelo PT-RJ, Wadih Damous classificou o comportamento do ministro Edson Fachin, no Supremo Tribunal Federal, como "inacreditável", e afirmou que "a pergunta que não quer calar é: por que [Fachin mudou da água para o vinho]? A que pressões foi submetido Fachin para se tornar uma figura tão patética, trêfega na condução da Lava Jato?". 

“Damous admitiu na entrevista que apoiou a indicação de Fachin ao Supremo durante o governo Dilma Rousseff. Ele afirmou que foi procurado pelo MST para ajudar na campanha do então advogado paranaense. "O MST apoiou o Fachin e tinha por que apoiar. Fachin era advogado do MST", destacou Damous, afirmando que se enganou com o "outro lado" do ministro: o que foi apoiado veladamente pela JBS. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

‘Ainda que ele tenha mudado da noite para o dia a sua visão de mundo, a forma como ele age é estarrecedor’, disse Damous.”

Leia mais aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO