Danilo Gentili diz que coronavírus foi a primeira coisa positiva que Bolsonaro apresentou

O apresentador Danilo Gantili fez ironias ao dizer que a Covid-19 "foi a primeira coisa positiva" que Jair Bolsonaro apresentou até o momento

Danilo Gentili e Jair Bolsonaro
Danilo Gentili e Jair Bolsonaro (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após Jair Bolsonaro apresentar sintomas de coronavírus, o apresentador Danilo Gantili afirmou que "covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento".

O resultado do exame de Bolsonaro, 65 anos, sai nesta terça-feira (7). Ele já estaria tomando cloroquina, medicamento sem comprovação científica. 

Bolsonaro é visto frequentemente é visto sem usar máscara de proteção. Também já subestimou a doença em alguns pronunciamentos. 

No mês passado, ele disse que "talvez tenha havido um pouco de exagero" na maneira como a pandemia foi tratada. Chegou a classificá-la como uma "gripezinha", em março, e perguntou "e daí?" ao ser questionado sobre os cinco mil mortos pela doença, em abril.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email