Danilo Gentili é obrigado a pagar R$ 65 mil a uma das maiores doadoras de leite do País

Além do humorista, também foram condenados o comediante Marcelo Mansfield e a TV Bandeirantes

Danilo Gentili
Danilo Gentili (Foto: Jornalistas Livres)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O humorista Danilo Gentili perdeu a disputa judicial contra uma das maiores doadoras de leite materno do Brasil, nesta segunda-feira, 1. Ele será obrigado a pagar R$ 65 mil à enfermeira pernambucana que foi comparada ao ator pornô Kid Bengala, segundo sentença do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Além do humorista, também foram condenados o comediante Marcelo Mansfield e a TV Bandeirantes. Em 2013, após destaque na imprensa pela doação de leite materno, a mulher foi alvo de piadas. Na época, Gentili disse que "em termos de doação de leite, ela está quase alcançando o Kid Bengala".

O colega de Gentili, Marcelo Mansfield, após a Band exibir uma foto da mulher fazendo a ordenha para doar o leite, disse que aquilo não era uma "espanhola, mas uma América Latina inteira".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email