Danilo Gentili se torna o novo alvo da extrema-direita bolsonarista

Nesta quarta-feira, o guru da família, Olavo de Carvalho, descartou Gentili, que foi propagador do bolsonarismo, dizendo que conversar com o apresentador é como “tentar cantar pelo c*”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – Os nervos estão cada vez mais à flor da pele na extrema-direira brasileira. E o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) seguiu à risca as ordens do guru Olavo de Carvalho, atacando o apresentador Danilo Gentili nas redes sociais.

Na noite desta quinta-feira (14), Eduardo foi pra cima do ex-aliado do bolsonarismo, que disse pelo Twitter que “tá óbvio e na cara que é essa grana [do fundo partidário do PSL] que sustenta todo esse esquema de milícia virtual”, ao compartilhar uma notícia da Folha de S.Paulo, em que Eduardo diz que “levar fundo partidário para Aliança [o novo partido de Bolsonaro] é questão de justiça”.

“Por isso se unificaram para atacar qualquer um que se colocasse contra o absurdo que é o fundo partidário. Isso aí é velha política, não nova”, tuitou Gentili.

Irritado, o filho 03 de Bolsonaro publicou um trecho maior da reportagem e se referiu a Gentili como “isentão”.

“Posta a matéria toda. Meia verdade já está ficando marca registrada da isentosfera. Depois te chamam de isentão e você diz que é milícia virtual”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247