Danilo Gentili tem conta bloqueada no Facebook por racismo

Danilo Gentili, comediante e apresentador do SBT, usou as redes sociais para reclamar do bloqueio feito pelo Facebook por conta de uma mensagem denunciada por internautas considerada racista; na postagem, ele associa a assistente de palco Juliana Oliveira a um "chocolate"

Danilo Gentili tem conta bloqueada no Facebook por racismo
Danilo Gentili tem conta bloqueada no Facebook por racismo (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O comediante Danilo Gentili teve a sua conta no Facebbok bloqueada, acusado de ter cometido o crime de 'racismo' em uma postagem.

Numa postagem de 2016, Gentili aparece ao lado de sua assistente no SBT, Juliana Oliveira, e a compara com um ovo de Páscoa.

"De um lado esse maravilhoso chocolate de primeira que comerei o dia todo durante esse domingo tão especial. Do outro lado, um ovo de Páscoa escrito meu nome.", escreveu.

A postagem foi denunciada e o Facebook tirou a conta de Gentili do ar. O apresentador do SBT usou o Twitter para criticar o bloqueio.

  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247