Datena anuncia saída da TV para concorrer à Presidência em 2022

O apresentador afirmou que seu único objetivo na política é ser um ‘bom brasileiro’

José Luiz Datena
José Luiz Datena (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

CartaCapital - O jornalista José Luiz Datena, apresentador do programa Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes, anunciou ao vivo na terça-feira 12 que deixará a TV para concorrer à presidência da República. Datena se filiou ao PSL, ex-legenda do presidente Jair Bolsonaro, já como pré-candidato. A legenda se encontra em processo de fusão com o DEM para criar o União Brasil.

Segundo Datena, seu único objetivo na política é ser um ‘bom brasileiro’. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção – e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro – enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político”, disse o apresentador.

Leia a íntegra na CartaCapital.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email