Datena defende o "E daí?" de Bolsonaro

‘Eu acho que o Bolsonaro não é insensível as 5.000 mortes”, defendeu o apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da Band, nesta quarta (29). “Olha eu não sou bolsonarista”, acrescentou

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O apresentador José Luiz Datena, do programa Brasil Urgente, da Band, dedicou boa parte do seu programa nesta quarta-feira (29), para fazer a defesa do ‘e daí’, dito por Jair Bolsonaro ao comentar o número de mais de 5 mil mortes pelo coronavírus, em que o país ultrapassa a China.

‘Eu acho que o Bolsonaro não é insensível as 5.000 mortes”, defendeu Datena. “Olha eu não sou bolsonarista”, acrescentou o apresentador que seguiu a estratégia de Bolsonaro ao afirmar que a fala foi mal interpretada pelos jornalistas. 

Ele ainda aproveitou para criticar o governador João Doria. “Doria está planejando estender a quarentena pra depois do dia 11. Meu Deus do céu. Agora sim o pessoal vai morrer, vai morrer do coração. Vai morrer de fome. Vai morrer, vai morrer, vai morrer”, disse Datena.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247