DCM: A escandalosa troca de favores entre Temer e as revistas
Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, questiona: "Em que outro país civilizado Temer teria resistido a acusações tão pesadas?"; e observa que "a retribuição vem — com dinheiro público", ao comentar a notícia de que Temer aumentou em 900% as verbas publicitárias destinadas às revistas; "Qual a lógica disso, investir num meio em completa decadência? A resposta só pode ser uma: favorecer os amigos"



247 - Jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, expõe a "escandalosa troca de favores entre Temer e as revistas" ao comentar a notícia de que Temer aumentou em 900% as verbas publicitárias destinadas às revistas.
"Em que outro país civilizado Temer teria resistido a acusações tão pesadas?", questiona, lembrando em seguida que "a retribuição vem — com dinheiro público". "Qual a lógica disso, investir num meio em completa decadência? A resposta só pode ser uma: favorecer os amigos".
Ele compara o "escândalo" que era feito a cada notícia de que o governo Dilma investia na mídia digital progressista. "Em seu republicanismo suicida, a administração das verbas publicitárias foi mais um dos erros que o PT cometeu. Temer está pagando para ser adulado. O PT pagou para apanhar", afirma.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247