CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Dallagnol é caso raro de auto constrangimento

Para o jornalista Kiko Nogueira, o procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, "é o principal agente desmoralizador de si mesmo. Não precisa de ninguém para se ocupar disso. Nele se unem a megalomania, a ambição, a arrogância, a fama, a fé evangélica e a falta de noção, resultando num pacote de auto constrangimento e vergonha alheia"

O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, "é o principal agente desmoralizador de si mesmo. Não precisa de ninguém para se ocupar disso", escreve o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

"Nele se unem a megalomania, a ambição, a arrogância, a fama, a fé evangélica e a falta de noção, resultando num pacote de auto constrangimento e vergonha alheia", descreve o colunista, para quem "Dallagnol embarcou numa ego trip que ninguém mais controla". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, o procurador "vai faturando" com suas palestras, que custam entre 30 e 40 mil reais, como lembra Nogueira. "Enquanto durar a Lava Jato, e ela não tem hora para terminar, eles vão se dar bem. Se a grana é oriunda, eventualmente, de uma categoria extremamente afeita a sonegar impostos, como a dos médicos, não tem problema", diz ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO