CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Datafolha confirmou que eleição sem Lula é fraude

Jornalista Joaquim de Carvalho afirma, no Diario do Centro do Mundo, que "a liderança disparada de Lula na pesquisa de intenção de voto, revelada na pesquisa Datafolha divulgada hoje, mostra o grau de desmoralização das instituições brasileiras"; "E o retrato que aparece, na eleição sem Lula, é preocupante. Resultado de um processo judicial que parte expressiva dos eleitores vê como farsa, instrumento de perseguição. E que já não tem dúvida de que a eleição sem Lula é mesmo fraude", diz

Jornalista Joaquim de Carvalho afirma, no Diario do Centro do Mundo, que "a liderança disparada de Lula na pesquisa de intenção de voto, revelada na pesquisa Datafolha divulgada hoje, mostra o grau de desmoralização das instituições brasileiras"; "E o retrato que aparece, na eleição sem Lula, é preocupante. Resultado de um processo judicial que parte expressiva dos eleitores vê como farsa, instrumento de perseguição. E que já não tem dúvida de que a eleição sem Lula é mesmo fraude", diz (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jornalista Joaquim de Carvalho afirma, no Diario do Centro do Mundo, que "a liderança disparada de Lula na pesquisa de intenção de voto, revelada na pesquisa Datafolha divulgada hoje, mostra o grau de desmoralização das instituições brasileiras". "Suas excelências insistem em dizer que Lula é corrupto. E os eleitores, através das pesquisas, se comportam como se respondessem: não acredito em vocês", diz.

Segundo o blogueiro, "curvadas para os grandes e tendenciosos veículos de comunicação, as instituições perderam a conexão com aquilo que deveria ser a sua fonte de poder: o povo. Num país que leva a sério suas instituições, Lula já teria sido destruído. Pelo intensa divulgação do processo judicial".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"E por que isso não ocorre no Brasil: por causa do carisma de Lula? Isso explica em parte. Mas é fundamentalmente pela falta de credibilidade daqueles que o acusam. A Justiça, lamentavelmente, se tornou eco do jornalismo de guerra, da intensa campanha que é feita contra o governo do PT desde 2003", acrescenta.

Jornalista acrescenta que, "sobre o cenário de segundo turno sem Lula, o índice de brasileiros que rejeitam os candidatos aumenta". "E o retrato que aparece, na eleição sem Lula, é preocupante. Resultado de um processo judicial que parte expressiva dos eleitores vê como farsa, instrumento de perseguição. E que já não tem dúvida de que a eleição sem Lula é mesmo fraude".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO