DCM: direita fez o que acusava Dilma de querer fazer: transformou o Brasil na Venezuela

O jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, lembrou nesta sexta-feira, 25, que um dos fantasmas mais utilizados pela direita indigente que surgiu com força em 2013 para nunca mais desaparecer era o da Venezuela; "Se já vivíamos numa Venezuela espiritual, com um povo dividido, inconciliável e odiento, agora chegamos à Venezuela de fato. A única certeza é a de que tudo o que é ruim sempre pode piorar", diz ele

Fotos Publicas .Credito Marcelo Sant Anna/15/03/2015.Cidade Belo Horizonte - Local: Praça da Liberdade, manifestação ato contra governo Dilma e corrupção na Petrobras.
Fotos Publicas .Credito Marcelo Sant Anna/15/03/2015.Cidade Belo Horizonte - Local: Praça da Liberdade, manifestação ato contra governo Dilma e corrupção na Petrobras. (Foto: Aquiles Lins)

247 - O jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, lembrou nesta sexta-feira, 25, que um dos fantasmas mais utilizados pela direita indigente que surgiu com força em 2013 para nunca mais desaparecer era o da Venezuela.

"Dilma iria nos transformar num pesadelo chavista, com pessoas devorando ratos nas ruas, violência, desabastecimento, lixo por todos os cantos, grupos de música peruana em toda as esquinas. Essa balela paranóica era repetida por uma massa amorfa que englobava sua tia, Aécio Neves, bolsonaros, a imprensa, revoltados online, kataguiris e Gilmar Mendes", diz ele. 

"Dois anos depois do golpe, viramos a Venezuela. A 'greve' dos caminhoneiros instalou o caos que atribuíam ao 'lulodilmismo'. Uma gestão temerária da Petrobras nos legou falta de gasolina, um país parado e, por conseqüência, falta de energia e de comida nos supermercados", afirma o jornalista. 

"Se já vivíamos numa Venezuela espiritual, com um povo dividido, inconciliável e odiento, agora chegamos à Venezuela de fato. A única certeza é a de que tudo o que é ruim sempre pode piorar", acrescenta. 

Leia o texto na íntegra no DCM

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247