CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: direita produziu Kim, o analfabeto mirim

Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, aponta o mais novo analfabeto político brasileiro: Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre; "Não é à toa que a direita não ganha eleições no Brasil: seus propagandistas são terrivelmente ruins. KK não leu nada, mas pontifica sobre tudo. Numa entrevista para a IstoÉ, admitiu jamais ter lido sequer Friedman, um dos maiores nomes do conservadorismo econômico. Se não leu Friedman, sendo um “liberal”, é porque não leu coisa nenhuma", afirma

Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, aponta o mais novo analfabeto político brasileiro: Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre; "Não é à toa que a direita não ganha eleições no Brasil: seus propagandistas são terrivelmente ruins. KK não leu nada, mas pontifica sobre tudo. Numa entrevista para a IstoÉ, admitiu jamais ter lido sequer Friedman, um dos maiores nomes do conservadorismo econômico. Se não leu Friedman, sendo um “liberal”, é porque não leu coisa nenhuma", afirma (Foto: Leonardo Attuch)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Paulo Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo, aponta o mais novo analfabeto político brasileiro: Kim Kataguiri, líder do Movimento Brasil Livre.

Segundo ele, todos são discípulos do filósofo-astrólogo Olavo de Carvalho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Cito alguns ao acaso: Danilo Gentili, Lobão, Pastor Everaldo, Roger do Ultraje, Rodrigo Constantino e Rachel Sheherazade. Todos eles somados, você chega a zero. Ou, se for menos condescendente, a menos um. Você espreme um por um, como laranjas, e tudo que obterá se resumirá em duas palavras: estado mínimo", diz ele.

"Não é à toa que a direita não ganha eleições no Brasil: seus propagandistas são terrivelmente ruins. KK não leu nada, mas pontifica sobre tudo. Numa entrevista para a IstoÉ, admitiu jamais ter lido sequer Friedman, um dos maiores nomes do conservadorismo econômico. Se não leu Friedman, sendo um “liberal”, é porque não leu coisa nenhuma. Mesmo assim, carrega uma placa em que revoga Marx. Na mesma entrevista, ele disse ter lido de Marx O Capital. Chamo meu querido Wellington mais uma vez: quem acredita naquilo acredita em tudo."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Só no Brasil ele viraria uma estrela da imprensa. Mas todos os confetes que a mídia está lhe jogando não equivalem, juntos, ao curto diagnóstico de Jean Wyllys. Eis um analfabeto político. Mirim."

Leia a íntegra no DCM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO