CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Esta quarta tem tudo para ser o primeiro dia do fim do governo Temer

"Terá sido um lance de marketing para Moro mostrar que não é durão apenas contra o PT? Se sim, foi inútil pelo tempo absurdo que Cunha gozou em liberdade mesmo depois de flagrado com contas na Suíça", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; ele comenta o temor que à prisão de Cunha se siga a de Lula e afirma: "Já fervem as especulações em torno de uma delação premiada de Cunha. Que sobrará de Temer e seu governo caso ela ocorra? Nada"

"Terá sido um lance de marketing para Moro mostrar que não é durão apenas contra o PT? Se sim, foi inútil pelo tempo absurdo que Cunha gozou em liberdade mesmo depois de flagrado com contas na Suíça", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; ele comenta o temor que à prisão de Cunha se siga a de Lula e afirma: "Já fervem as especulações em torno de uma delação premiada de Cunha. Que sobrará de Temer e seu governo caso ela ocorra? Nada" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A prisão de Eduardo Cunha nesta quarta-feira 19 foi "estupidamente" e "tragicamente" tarde, lamenta o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

"Terá sido um lance de marketing para Moro mostrar que não é durão apenas contra o PT? Se sim, foi inútil pelo tempo absurdo que Cunha gozou em liberdade mesmo depois de flagrado com contas na Suíça", afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nogueira comenta o temor de que à prisão de Cunha se siga a do ex-presidente Lula e afirma: "Já fervem as especulações em torno de uma delação premiada de Cunha. Que sobrará de Temer e seu governo caso ela ocorra? Nada".

"Esta quarta-feira tem tudo para ser o primeiro dia do resto do governo Temer. Será um milagre que Temer aguente se sustentar até 2018", ressalta. "Mas a questão mais doída em toda esta história é: por que só agora?", questiona ainda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO