CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: “FHC se tornou um golpista vulgar”

Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, o ex-presidente está anulando seu melhor momento ao tentar sabotar alucinadamente a estabilidade política, muito mais importante que a econômica, que ele diz ter trazido; "Com uma irresponsabilidade estridente intolerável em um octogenário, FHC comete um crime político ao defender a cassação de 54 milhões de votos. É uma aberração sua tese de que Dilma deve renunciar. Para quê? Para abrir caminho para Aécio?", critica

Para o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, o ex-presidente está anulando seu melhor momento ao tentar sabotar alucinadamente a estabilidade política, muito mais importante que a econômica, que ele diz ter trazido; "Com uma irresponsabilidade estridente intolerável em um octogenário, FHC comete um crime político ao defender a cassação de 54 milhões de votos. É uma aberração sua tese de que Dilma deve renunciar. Para quê? Para abrir caminho para Aécio?", critica (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Defensor da tese de que trouxe a estabilidade política para o País – e "com alguma razão" –, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso tenta agora sabotar "alucinadamente" a estabilidade política, que é muito mais importante, escreve o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

Para ele, FHC anula, com isso, seu melhor momento. "Com uma irresponsabilidade estridente intolerável em um octogenário, FHC comete um crime político ao defender a cassação de 54 milhões de votos. É uma aberração sua tese de que Dilma deve renunciar. Para quê? Para abrir caminho para Aécio?", pergunta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na opinião de Paulo Nogueira, o engajamento de Fernando Henrique nas ações que promovem a instabilidade política não apenas tirou o crédito que o tucano tinha pela estabilidade econômica, mas o deixou com "um déficit monumental perante a história". Leia aqui a íntegra do artigo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO