DCM: Globo perdeu a batalha da comunicação
Para o jornalista Paulo Nogueira, do DCM, “os sites verdadeiramente independentes – aqueles não controlados pela plutocracia – venceram o duelo de narrativas. Fora das empresas dos Marinhos, Civitas, Frias etc, o golpe é tratado como deve ser: como golpe”; ele ressalta que no resto do mundo, “em que a Globo é impotente como um eunuco”, também a definição de golpe já se consagrou



247 - Para o jornalista Paulo Nogueira, do DCM, a Globo perdeu a batalha da comunicação para “os sites verdadeiramente independentes – aqueles não controlados pela plutocracia”. “Fora das empresas dos Marinhos, Civitas, Frias etc, o golpe é tratado como deve ser: como golpe”, diz.
Ele ressalta que no resto do mundo, “em que a Globo é impotente como um eunuco”, também a definição de golpe já se consagrou.
“Os correspondentes estrangeiros não são idiotas. Eles viram o que se passava: bufões corruptos justificando com asneiras inimagináveis seu voto para derrubar uma mulher honesta, sob o comando do rei do crime Eduardo Cunha”, destaca (leia aqui).
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247