CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: juíza do Paraná que proibiu atos jogou gasolina na fogueira

O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, afirma que "a militância petista se ouriçou com o que está chamando de decreto de estado de sítio", depois da decisão da juíza Diele Denardin Zydek, que proibiu atos pró Lula em Curitiba no dia do depoimento do ex-presidente; ela, como Sérgio Moro, "fere o Código da Magistratura em alguns artigos"; para Nogueira, "com a anuência ou não de seu ídolo, a doutora Diele deu um tiro no pé fenomenal, acertando no rebote os cidadãos que diz querer proteger"

O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, afirma que "a militância petista se ouriçou com o que está chamando de decreto de estado de sítio", depois da decisão da juíza Diele Denardin Zydek, que proibiu atos pró Lula em Curitiba no dia do depoimento do ex-presidente; ela, como Sérgio Moro, "fere o Código da Magistratura em alguns artigos"; para Nogueira, "com a anuência ou não de seu ídolo, a doutora Diele deu um tiro no pé fenomenal, acertando no rebote os cidadãos que diz querer proteger" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A decisão da juíza Diele Denardin Zydek, que proibiu atos pró Lula em Curitiba no dia do depoimento do ex-presidente, provocará "indignação e mobilização", prevê o jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

Como Sergio Moro, a magistrada "fere o Código da Magistratura em alguns artigos. A imparcialidade, por exemplo, passou longe dali", destaca Nogueira. Para ele, "Diele jogou gasolina na fogueira. A militância petista se ouriçou com o que está chamando de decreto de estado de sítio. As caravanas ganharam novas confirmações".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Se já havia uma revolta com a perseguição empreendida por Moro, Diele está ampliando esse fato com uma tentativa tosca de cercar uma cidade como se dela e de seus iguais fosse", escreve ainda o colunista. "Com a anuência ou não de seu ídolo, a doutora Diele deu um tiro no pé fenomenal, acertando no rebote os cidadãos que diz querer proteger", diz.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO