HOME > Mídia

DCM: Lula age em legítima defesa ao ‘radicalizar’ contra Moro

"A defesa de Lula radicalizou? Lula, ele mesmo, pessoalmente, subiu demasiadamente o tom no combate aberto que trava com Moro? Esta discussão nasceu torta. O que Lula e sua defesa fizeram foi reagir a um massacre", escreve o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo

"A defesa de Lula radicalizou? Lula, ele mesmo, pessoalmente, subiu demasiadamente o tom no combate aberto que trava com Moro? Esta discussão nasceu torta. O que Lula e sua defesa fizeram foi reagir a um massacre", escreve o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (Foto: Gisele Federicce)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A defesa do ex-presidente Lula "está agindo em legítima defesa" ao 'radicalizar', nas palavras da própria Operação Lava Jato, contra o juiz Sérgio Moro, afirma o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo.

"A defesa de Lula radicalizou? Lula, ele mesmo, pessoalmente, subiu demasiadamente o tom no combate aberto que trava com Moro? Esta discussão nasceu torta. O que Lula e sua defesa fizeram foi reagir a um massacre", diz ele.

"A radicalização partiu de Moro e da Lava Jato. Inteiramente", diz o editor do DCM, lembrando que foi o juiz quem "gravou conversas de Lula com Dilma e as passou para a Globo", "armou um depoimento coercitivo feito apenas para humilhar Lula", entre outros feitos.

"Poucos notam, mas Lula está prestando uma grande contribuição à Justiça brasileira ao expô-la em sua parcialidade devastadora. A alternativa era fingir que estava tudo bem. Que estava e está sendo investigado com lisura. Que Moro não tem lado, e nem a Lava Jato. Mas aí ele estaria agindo como o verme que não é — e não como a jararaca que é", completa.

Leia aqui a íntegra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: