CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Marina volta à cena querendo o justiçamento de Lula

"Depois de meses sumida, Marina Silva resolveu dar as caras novamente a bordo de uma faceta de deusa do justiçamento", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "Marina Silva quer se eleger com um discurso moralista instalada num puxadinho da Lava Jato. Chutar Lula virou uma estratégia para ganhar votos", escreve o jornalista

"Depois de meses sumida, Marina Silva resolveu dar as caras novamente a bordo de uma faceta de deusa do justiçamento", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; "Marina Silva quer se eleger com um discurso moralista instalada num puxadinho da Lava Jato. Chutar Lula virou uma estratégia para ganhar votos", escreve o jornalista (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Depois de meses sumida, Marina Silva resolveu dar as caras novamente a bordo de uma faceta de deusa do justiçamento. Marina não fala de propostas para nada. O blábláblá sobre “sustentabilidade” — palavra vazia, sinônino de empulhação, que deveria ser banida do português — deu lugar a uma retórica lavajatista rasteira", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diário do Centro do Mundo.

De acordo com o blogueiro, "Marina Silva quer se eleger com um discurso moralista instalada num puxadinho da Lava Jato. Chutar Lula virou uma estratégia para ganhar votos".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Nem uma palavra sobre o auxílio moradia dos juízes, as mamatas garantidas pelo STF, a indústria da delação premiada de seus amigos de Curitiba, a filha do ministro Luiz Fux, o apartamento de 500 metros quadrados do casal Bretas, a operação do Supremo para salvar Aécio — nada", continua.

"Ela quer o sangue garantido pela lei. Eis a Marina Silva versão 2018", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no DCM

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO