CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: ‘O governo Temer é um morto que caminha’

"Cabe às ruas fazer o morto se recolher ao cemitério", completa o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "Cadê o povo nas ruas pedindo a saída de Temer?", questiona ele, para quem "o Carnaval trouxe esperança de que as ruas enxotariam Temer. Que aquela esperança não se transforme em ilusão ou, pior, desilusão"

"Cabe às ruas fazer o morto se recolher ao cemitério", completa o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "Cadê o povo nas ruas pedindo a saída de Temer?", questiona ele, para quem "o Carnaval trouxe esperança de que as ruas enxotariam Temer. Que aquela esperança não se transforme em ilusão ou, pior, desilusão" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – "O governo Temer é um morto que caminha. Cabe às ruas fazer o morto se recolher ao cemitério", afirma o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo. "Cadê o povo nas ruas pedindo a saída de Temer?", questiona ele.

Para Nogueira, "o Carnaval trouxe esperança de que as ruas enxotariam Temer. Que aquela esperança não se transforme em ilusão ou, pior, desilusão". "As redes sociais, é verdade, continuam em efervescência nas manifestações contra o governo. Mas é preciso mais que isso. O protesto virtual é muito, mas sem as ruas vira quase nada", diz ainda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Com a bunda na cadeira não se derruba um presidente, ainda que ele esteja quase caindo sozinho", cobra Paulo Nogueira. Segundo ele, a rua "é a receita vital, insubstituível para o Brasil se livrar de uma das mais tenebrosas ações de sua plutocracia ao longo de toda a história: a invenção de Temer como presidente — o decorativo, incapaz, traiçoeiro Temer".

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO