CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: o prazo de validade de Moro expirou

Jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (DCM) comentou a pesquisa do instituto Ipsos, divulgada neste domingo, 24, que mostra a alta na desaprovação do juiz federal Sérgio Moro, de 37% para 45%, pela população brasileira; segundo Nogueira, o prazo de validade de Moro "expirou". "Fica claro o recado: o Brasil real cansou de Moro. O sucesso da caravana de Lula e sua ascensão nas sondagens eleitorais são um atestado de que a perseguição não deu o resultado esperado. O jeito vai ser um tapetão", diz o jornalista

Jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (DCM) comentou a pesquisa do instituto Ipsos, divulgada neste domingo, 24, que mostra a alta na desaprovação do juiz federal Sérgio Moro, de 37% para 45%, pela população brasileira; segundo Nogueira, o prazo de validade de Moro "expirou". "Fica claro o recado: o Brasil real cansou de Moro. O sucesso da caravana de Lula e sua ascensão nas sondagens eleitorais são um atestado de que a perseguição não deu o resultado esperado. O jeito vai ser um tapetão", diz o jornalista (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kiko Nogueira, editor do Diário do Centro do Mundo (DCM) comentou a pesquisa do instituto Ipsos, divulgada neste domingo, 24, que mostra a alta na desaprovação do juiz federal Sérgio Moro, de 37% para 45%, pela população brasileira (leia mais). 

Segundo Nogueira, o prazo de validade de Moro "expirou". "Fica claro o recado: o Brasil real cansou de Moro. O sucesso da caravana de Lula e sua ascensão nas sondagens eleitorais são um atestado de que a perseguição não deu o resultado esperado. O jeito vai ser um tapetão", diz o jornalista. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Kiko Nogueira diz que Moro "encarnou o papel que lhe deram" e abusou. "Ganhou trofeu das mãos de um dos Marinhos, foi estrela de convescote da corrupta Istoé, palestrou em evento de João Doria, tirou foto com o rostinho colado no do jagunço Aécio Neves. Não fez questão de manter o decoro e de fingir imparcialidade. Ficará como um dos protagonistas de um dos períodos mais vergonhosos da Justiça brasileira. Seu julgamento já está sendo feito. Como eu escrevi, Moro é Gilmar amanhã. Duas figuras que saíram das sombras para os holofotes e que cada vez menos gente suporta assistir", afirmou. 

Leia o texto na íntegra no Diário do Centro do Mundo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO