DCM: Ou o Brasil acaba com Cunha ou Cunha acaba com o Brasil
"É inacreditável, é intolerável, é ultrajante para todos os brasileiros o que ele vem fazendo para rebaixar o país ao nível de uma republiqueta", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "Já são mais de dois meses em que todo o Brasil sabe o que fez e do que é capaz o presidente da Câmara dos Deputados, o terceiro cargo na hierarquia nacional. E nada. Janot, Moro, o ministro da Justiça – ninguém é capaz de dar um basta?", cobra o jornalista



247 – O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), "sequestrou o Brasil", escreve Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, cobrando providências da Justiça para parar o deputado.
"É inacreditável, é intolerável, é ultrajante para todos os brasileiros o que ele vem fazendo para rebaixar o país ao nível de uma republiqueta", afirma ele. "Já são mais de dois meses em que todo o Brasil sabe o que fez e do que é capaz o presidente da Câmara dos Deputados, o terceiro cargo na hierarquia nacional. E nada", completa.
"Janot, Moro, o ministro da Justiça – ninguém é capaz de dar um basta?", questiona o jornalista. "Cunha sequestrou o Brasil. Transformou o país numa versão de Chicago dos anos de Al Capone. "É como se o Brasil estivesse acorrentado aos pés de Eduardo Cunha", diz ele.
"E então repito. Ou o Brasil acaba com Eduardo Cunha ou Eduardo Cunha acaba com o Brasil", conclui.
Leia aqui a íntegra.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247