CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: prisão no hospital não seria possível nem no nazismo

"Prender Mantega no hospital, quando ele velava a mulher submetida a uma cirurgia, ultrapassa todos os limites da decência", critica o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "É coisa que a gente não consegue imaginar nem em ação policial nazista. Ou, para ficarmos no tema presente, nem nos tribunais alienígenas", acrescenta

"Prender Mantega no hospital, quando ele velava a mulher submetida a uma cirurgia, ultrapassa todos os limites da decência", critica o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo; "É coisa que a gente não consegue imaginar nem em ação policial nazista. Ou, para ficarmos no tema presente, nem nos tribunais alienígenas", acrescenta (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Prender o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega em um hospital não seria possível nem no nazismo, critica o jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, sobre a 34ª fase da Operação Lava Jato, deflagrada nesta quinta-feira 22.

"Prender Mantega no hospital, quando ele velava a mulher submetida a uma cirurgia, ultrapassa todos os limites da decência", escreve Nogueira. "É coisa que a gente não consegue imaginar nem em ação policial nazista. Ou, para ficarmos no tema presente, nem nos tribunais alienígenas", acrescenta o jornalista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Que a Lava Jato é fundamentalmente injusta sabemos. Que ele é um arma da plutocracia para destruir o PT e Lula sabemos. Que ela faz uma parceria indecente com a mídia, sobretudo, a Globo, sabemos. Que ela ajuda o Brasil a ser uma República das Bananas, sabemos. Mas que ela é canalha, miseravelmente canalha, desumanamente canalha tivemos a prova nesta manhã de quinta no curso da Operação Arquivo X", diz ele.

Leia aqui a íntegra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO