CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Sem descanso, a GloboNews põe suas tropas para defender a intervenção militar no RJ

 "A GloboNews colocou seus batalhões e está repercutindo desde a manhã desta sexta a intervenção militar no Rio de Janeiro decretada por Michel Temer. O tom é escancaradamente elogioso", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; segundo o "absolutamente todos os depoimentos" de entrevistados "são favoráveis à presença do Exército"; "Enquanto não vier uma ordem dos Marinhos, o Rio continuará uma desgraça — independentemente da realidade"

DCM: Sem descanso, a GloboNews põe suas tropas para defender a intervenção militar no RJ (Foto: Esq.: Tânia Rêgo-ABR / Dir.: Marcelo Camargo-ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "A GloboNews colocou seus batalhões e está repercutindo desde a manhã desta sexta a intervenção militar no Rio de Janeiro decretada por Michel Temer. O tom é escancaradamente elogioso", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo.

"A apresentadora Maria Beltrão, do programa Estúdio I, mais conhecida pelo doutor Cuca Beludo, estava radiante. Três populares foram entrevistados e dispararam o que se espera numa situação dessas. 'Acho muito legal', declarou uma senhora. 'Daquele jeito não dava', emendou um cidadão apressado", acrescenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o blogueiro, "absolutamente todos os depoimentos são favoráveis à presença do Exército". "Sem exceção. No estúdio, revezam-se convidados falando maravilhas e outros falando outras maravilhas sobre as tropas. Enquanto não vier uma ordem dos Marinhos, o Rio continuará uma desgraça — independentemente da realidade".

Leia a íntegra no DCM

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO