DCM: Sem descanso, a GloboNews põe suas tropas para defender a intervenção militar no RJ

 "A GloboNews colocou seus batalhões e está repercutindo desde a manhã desta sexta a intervenção militar no Rio de Janeiro decretada por Michel Temer. O tom é escancaradamente elogioso", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo; segundo o "absolutamente todos os depoimentos" de entrevistados "são favoráveis à presença do Exército"; "Enquanto não vier uma ordem dos Marinhos, o Rio continuará uma desgraça — independentemente da realidade"

DCM: Sem descanso, a GloboNews põe suas tropas para defender a intervenção militar no RJ
DCM: Sem descanso, a GloboNews põe suas tropas para defender a intervenção militar no RJ (Foto: Esq.: Tânia Rêgo-ABR / Dir.: Marcelo Camargo-ABR)

247 - "A GloboNews colocou seus batalhões e está repercutindo desde a manhã desta sexta a intervenção militar no Rio de Janeiro decretada por Michel Temer. O tom é escancaradamente elogioso", escreve o jornalista Kiko Nogueira, no Diario do Centro do Mundo.

"A apresentadora Maria Beltrão, do programa Estúdio I, mais conhecida pelo doutor Cuca Beludo, estava radiante. Três populares foram entrevistados e dispararam o que se espera numa situação dessas. 'Acho muito legal', declarou uma senhora. 'Daquele jeito não dava', emendou um cidadão apressado", acrescenta.

Segundo o blogueiro, "absolutamente todos os depoimentos são favoráveis à presença do Exército". "Sem exceção. No estúdio, revezam-se convidados falando maravilhas e outros falando outras maravilhas sobre as tropas. Enquanto não vier uma ordem dos Marinhos, o Rio continuará uma desgraça — independentemente da realidade".

Leia a íntegra no DCM

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247