CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: única forma de proteger Cunha de novos ataques é prendê-lo já

"Não é exagero. As chineladas que ele levou de uma senhora no aeroporto foram um alerta. Ninguém terá direito de se dizer surpreso se alguma coisa mais grave acontecer", diz o jornalista Paulo Nogueira, sobre as sapatadas que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) legou de uma senhora no aeroporto do Rio; "Há uma única forma de evitar o risco de novos e eventualmente piores ataques contra Cunha. É prendendo-o. Sua liberdade é uma afronta a todos os brasileiros. Torna ainda maior o ódio devotado a ele. É um insuportável sinal da impunidade de que gozam tipos como ele — servos da plutocracia. Funciona como uma provocação", alerta

"Não é exagero. As chineladas que ele levou de uma senhora no aeroporto foram um alerta. Ninguém terá direito de se dizer surpreso se alguma coisa mais grave acontecer", diz o jornalista Paulo Nogueira, sobre as sapatadas que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB) legou de uma senhora no aeroporto do Rio; "Há uma única forma de evitar o risco de novos e eventualmente piores ataques contra Cunha. É prendendo-o. Sua liberdade é uma afronta a todos os brasileiros. Torna ainda maior o ódio devotado a ele. É um insuportável sinal da impunidade de que gozam tipos como ele — servos da plutocracia. Funciona como uma provocação", alerta (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo (DCM), classificou como um "alerta" a sapatada que o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) levou de uma senhora no aeroporto do Rio (leia mais). 

Segundo Nogueira, Eduardo Cunha corre risco de vida. "Não é exagero. As chineladas que ele levou de uma senhora no aeroporto foram um alerta. Ninguém terá direito de se dizer surpreso se alguma coisa mais grave acontecer", diz ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Há uma única forma de evitar o risco de novos e eventualmente piores ataques contra Cunha. É prendendo-o. Sua liberdade é uma afronta a todos os brasileiros. Torna ainda maior o ódio devotado a ele. É um insuportável sinal da impunidade de que gozam tipos como ele — servos da plutocracia. Funciona como uma provocação. E não estamos falando de um sentimento exclusivo de petistas. É uma raiva apartidária, amplamente espalhada", alerta. 

Leia na íntegra o artigo de Paulo Nogueira. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO