De Felipe Neto para eleitores de Bolsonaro: dá tempo de voltar atrás

"A todos os que votaram na família Bolsonaro: Não é tarde para voltar atrás. Iremos receber o apoio de vcs de braços abertos. Não é feio errar, feio é insistir no erro. A casa caiu já. Saia enquanto é tempo", afirmou o youtuber Felipe Neto

De Felipe Neto para eleitores de Bolsonaro: dá tempo de voltar atrás
De Felipe Neto para eleitores de Bolsonaro: dá tempo de voltar atrás

247 - O youtuber Felipe Neto mandou um recado para os eleitores do presidente Jair Bolsonaro dizendo que ainda dá tempo de eles passarem a rejeitar o chefe do Planalto, o mais impopular em início de mandato no Brasil.

"A todos os que votaram na família Bolsonaro: Não é tarde para voltar atrás. Iremos receber o apoio de vcs de braços abertos. Não é feio errar, feio é insistir no erro. A casa caiu já. Saia enquanto é tempo", disse Neto no Twitter.

A avaliação negativa do governo do presidente Jair Bolsonaro passou para 31% em maio ante 26% em abril, com a provável migração para o campo ruim e péssimo de pessoas que antes disseram não saber ou que não responderam, apontou pesquisa XP Ipespe nesta sexta-feira.

De acordo com o levantamento, o percentual daqueles que consideram o governo ótimo ou bom se manteve em 35%, enquanto os que consideram a administração Bolsonaro regular passaram para 31% em maio ante 32% no mês anterior.

Não responderam ou não sabiam avaliar 3% dos entrevistados, ante 7% no levantamento passado. “Considerando a redução de quatro pontos percentuais entre as pessoas que não responderam ou não sabiam avaliar, é provável que entrevistados desse grupo tenham migrado para uma avaliação negativa do governo”, afirmaram os responsáveis pela pesquisa em comunicado.

A margem de erro do levantamento é de 3,2 por cento. Foram feitas 1.000 entrevistas telefônicas nos dias 6 a 8 de maio.

*Com Reuters

Ao vivo na TV 247 Youtube 247