DEM já discute segundo turno entre Haddad e Bolsonaro

Já se inciou nos bastidores do DEM um debate sobre os rumos do partido em caso de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, informa o blog BR18 do jornal O Estado de S. Paulo; o presidente do partido, ACM Neto, ainda tenta esconder esse debate, mas ele já tomou conta de diversas alas do partido

DEM já discute segundo turno entre Haddad e Bolsonaro
DEM já discute segundo turno entre Haddad e Bolsonaro (Foto: Sivanildo Fernandes/ObritoNews)

247 - Já se inciou nos bastidores do DEM um debate sobre os rumos do partido em caso de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad, informa o blog BR18 do jornal O Estado de S. Paulo. O presidente do partido, ACM Neto, ainda tenta esconder esse debate, mas ele já tomou conta de diversas alas do partido. 

Segundo o jornal, "Onyx Lorenzoni já abriu a fila e desde sempre está com Bolsonaro. Nomes como Ronaldo Caiado (GO) tendem a seguir o mesmo caminho. Um dos alckmistas mais próximos, Mendonça Filho (PE), diz a interlocutores que não tem como apoiar ou votar no PT. A intensidade da discussão interna é um sinal incontroverso de que os aliados já não têm tanta fé na capacidade de Alckmin de virar o jogo". 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247