Demori ironiza Dallagnol: não é lindo usar o cargo pra eliminar adversários e depois concorrer com pista livre?

O editor-executivo do Intercept Brasil, Leandro Demori, ironizou o procurador Deltan Dallagnol, que segundo a nova reportagem da Vaza Jato disse que "seria facilmente eleito" em uma eventual candidatura ao Senado em 2018. "Não é uma beleza você usar seu cargo como procurador pra eliminar seus adversários e depois concorrer com pista livre? É lindo", escreveu Demori

Leandro Demori Deltan Dallagnol
Leandro Demori Deltan Dallagnol

247 - O editor-executivo do Intercept Brasil, Leandro Demori, ironizou o procurador Deltan Dallagnol, que segundo a nova reportagem da Vaza Jato, publicada nesta terça-feira (3), disse que "seria facilmente eleito" em uma eventual candidatura ao Senado em 2018 e que a política é "algo que está no meu destino".

"Não é uma beleza você usar seu cargo como procurador pra eliminar seus adversários e depois concorrer com pista livre? É lindo", escreveu Demori.

A reportagem revelou que Deltan tinha um chat para chamar só de seu, "que funcionava como espaço de reflexão do procurador", onde ele avaliou que a mudança que desejava implantar no país dependeria de "'o MPF lançar um candidato por Estado' — uma evidente atuação partidária do Ministério Público Federal, proibida pela Constituição", denuncia os jornalistas Rafael Moro Martins e Rafael Neves.

William De Lucca, jornalista do 247, foi pela mesma linha.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247