Demori lembra que O Antagonista fez transmissão clandestina de depoimento da Lava Jato

"Eu tinha esquecido que o site tinha feito uma transmissão clandestina ao vivo do depoimento do Marcelo Odebrecht. São esses caras que cobram ética por aí?", disse o editor-executivo do Intercept, Leandro Demori

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O editor-executivo do The Intercept, Leandro Demori, voltou a ironizar o dicurso do site O Antagonista, que desde o início da série de reportagens da Vaza Jato vem atacando as publicações.

"Eu tinha esquecido que o site tinha feito uma transmissão clandestina ao vivo do depoimento do Marcelo Odebrecht. São esses caras que cobram ética por aí?", indagou o jornalista em sua página no Twitter.

Demori anexou um vídeo produzindo pelo Meteoro intitulado "O que é O Antagonista?", que conta a trajetória do site de Diogo Mainardi.

Conhecido por ser o porta-voz da Lava Jato da República de Curitiba, o vídeo lembra que O Antagonista transmitiu ao vivo um depoimento de Marcelo Odebrecht ao então juiz Sergio Moro, em 2017. O que deveria ser mantido em segredo de Justiça, foi transmitido em tempo real pelo site que agora critica o The Intercept  por vazar as mensagens que revelaram a manipulação do processo para prender o ex-presidente Lula. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email