Leandro Demori manda recado: estamos de olho, não lutem contra os fatos

O jornalista Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, ironizou a Operação Spoofing, deflagrada nesta terça-feira (23) pela Polícia Federal em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto, e mandou recado para os envolvidos: "nem tentem descredibilizar o arquivo. Não lutem contra os fatos"

Leandro Demori
Leandro Demori (Foto: Alice Vergueiro/Abraji)

247 - O jornalista Leandro Demori, editor do site The Intercept Brasil, ironizou a Operação Spoofing, deflagrada nesta terça-feira (23) pela Polícia Federal em São Paulo, Araraquara e Ribeirão Preto, que prendeu quatro pessoas - segundo a PF - suspeitas de envolvimento da invasão de celulares do ministro da Justiça Sergio Moro e de procuradores da Operação Lava Jato.

"Atrasou e chegou hoje, pelo visto. Estamos de olho", escreveu Demori nesta terça (23) referindo-se a um tuíte dele próprio do dia 15 de julho quando disse que aquela semana seria "um divisor de águas na #VazaJato. Uma parte truculenta e sem escrúpulos das forças de ordem está tramando uma farsa é uma agressão contra a liberdade de imprensa no Brasil. Que o STF esteja atento."

Demori também mandou recado para os envolvidos na Operação: "Só pra lembrar: nem tentem descredibilizar o arquivo. Não lutem contra os fatos, todos empilhados aqui", com link para matéria com "as provas de que os chats são autênticos".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247