Depois de choro de Queiroz, Lula lembra: “não aceitei acordo (...) porque jamais trocaria minha dignidade por minha liberdade”

O ex-presidente Lula lembrou que não aceitou nenhum acordo para deixar a prisão política em Curitiba porque sabia de sua inocência. Ele diz: “não aceitei acordo pra ficar preso em casa porque jamais trocaria minha dignidade pela minha liberdade”

Hebe, Pelé, Boni, Lula: o Brasil é um um país sem peças de reposição
Hebe, Pelé, Boni, Lula: o Brasil é um um país sem peças de reposição (Foto: Felipe Araujo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula lembrou que ignorou as possibilidades de fazer acordo para ganhar prisão domiciliar. Ele disse: “quando decidi ir pra Curitiba, eu tinha bem claro: eu precisava provar pra minha bisneta que o Moro e o Dallagnol não valiam nada. Que eles mentiram, que eram bandidos. E não aceitei acordo pra ficar preso em casa porque jamais trocaria minha dignidade pela minha liberdade”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247