Desafiada por Osmar Terra, Gabriela Prioli comprova que ex-ministro está desinformado

A advogada e professora Gabriela Prioli destruiu os argumentos do deputado, que pleiteia o lugar de Mandetta no ministério da Saúde, contra o isolamento social para achatar a curva da Covid-19

(Foto: Montagem da Fórum)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Fórum - A advogada Gabriela Prioli, ex-comentarista do quadro Debate, da CNN, destruiu as argumentações do deputado federal Osmar Terra (MDB), ex-ministro da Cidadania que pleiteia a pasta da Saúde no governo Jair Bolsonaro, defendendo teorias de que o isolamento social não “achata” a curva de propagação do coronavírus.

Após gravar um vídeo acusando Terra de “desinformação” por compartilhar teses contra o isolamento social, Gabriela foi desafiada pelo deputado a explicar “para nós mortais” onde estaria errado, citando que tirou dados de um artigo do jornal The New York Times.

“Posso explicar: o artigo do NYT, que o senhor menciona agora, mas não mencionou antes, diz que ‘o número de novos casos parece estar diminuindo, provavelmente devido aos esforços rigorosos de bloqueio do país’. O contrário do que o senhor sugere na postagem”, tuitou a advogada, iniciando uma série de tuítes.

Veja a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email