CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dimenstein aponta ‘golpe articulado por Cunha’

"Não vou colocar na minha biografia apoio a um movimento que está com cara de golpe, comandado pelo o que existe de pior na política, com tipos como Cunha e Paulinho da Força", escreve o jornalista, em sua página no Facebook; segundo Gilberto Dimenstein, que diz não ter "nenhum respeito por Dilma", "ainda é menos ruim tolerar" a presidente "por mais alguns anos do que ficar com Temer, empossado por um achincalhe democrático"

"Não vou colocar na minha biografia apoio a um movimento que está com cara de golpe, comandado pelo o que existe de pior na política, com tipos como Cunha e Paulinho da Força", escreve o jornalista, em sua página no Facebook; segundo Gilberto Dimenstein, que diz não ter "nenhum respeito por Dilma", "ainda é menos ruim tolerar" a presidente "por mais alguns anos do que ficar com Temer, empossado por um achincalhe democrático" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Gilberto Dimenstein publicou um texto em sua página no Facebook na manhã desta quarta-feira 9 em que diz não ter "nenhum respeito por Dilma" e por seu governo, mas que não colocará "apoio a um movimento que está com cara de golpe, comandado pelo o que existe de pior na política".

"Até tento, mas não consegui ver nas razões do impeachment um forte motivo legal para tirar a presidente (...). Ainda é menos ruim tolerar Dilma por mais alguns anos do que ficar com Temer, empossado por um achincalhe democrático", afirma Dimenstein.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia abaixo a íntegra:

Estou fora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cada vez mais o processo de impeachment me parece um golpe articulado por Eduardo Cunha, com apoio dos setores do PMDB e PSDB, para colocar Temer na presidência.

Não tenho nenhum respeito por Dilma. Repito, nenhum. Acho-a incompetente e responsável por parte da crise econômica em que estamos metidos. Acho mais: que seu partido criou a maior máquina de corrupção de que se tem notícia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas não vou colocar na minha biografia apoio a um movimento que está com cara de golpe, comandado pelo o que existe de pior na política, com tipos como Cunha e Paulinho da Força. Gente do PSDB como Serra pensa muito menos no país do que na sua própria candidatura à presidência. Talvez pelo PMDB. O discurso da moralidade tem a consistência de uma barra de manteiga na frigideira.

Até tento, mas não consegui ver nas razões do impeachment um forte motivo legal para tirar a presidente. Não há provas de seu envolvimento por corrupção. Não considero pedaladas fiscais algo que mereça essa punição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda é menos ruim tolerar Dilma por mais alguns anos do que ficar com Temer, empossado por um achincalhe democrático.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO