CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Dipp: TSE terá que tomar medidas mais drásticas contra fraude eleitoral

O jornalista Marcelo Auler publicou neste domingo (21) entrevista com o ministro aposentado do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Gilson Dipp, que "alerta para o momento único que vivemos neste pleito eleitoral" e "chama a atenção para a necessidade de o TSE ter que se posicionar claramente sob os riscos que a escolha de um presidente da República está correndo"; “é o momento de a Justiça Eleitoral dizer a que veio nas eleições de 2018”

Dipp: TSE terá que tomar medidas mais drásticas contra fraude eleitoral (Foto: Antonio Cruz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Marcelo Auler publicou neste domingo (21) entrevista com o ministro aposentado do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), Gilson Dipp, que "alerta para o momento único que vivemos neste pleito eleitoral" e "chama a atenção para a necessidade de o TSE, guardião da lisura dos pleitos, mais do que nunca, ter que se posicionar claramente sob os riscos que a escolha de um presidente da República está correndo". “É o momento de a Justiça Eleitoral dizer a que veio nas eleições de 2018”, cobra Dipp.

Marcelo Auler escreve: "embora cauteloso, é realista e lembra que os indícios já levantados a respeito da disseminação massiva de mensagens via WhatsApp, sejam verdadeiras ou falsas (o que considera ´tremendo agravante´) são suficientes para que a Justiça Eleitoral, em especial o TSE, tome medidas muito mais drásticas do que já tomou até hoje. A demora na apuração, segundo diz, fará aumentarem as dúvidas sobre a lisura da eleição e, consequentemente, poderá gerar manifestações, inclusive internacionais".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“As eleições, hoje, foram conduzidas através destas redes sociais, que dizem o que querem dizer. Isso me preocupa. Não é o Bolsonaro que me preocupa. É esta influência das redes sociais nos corações e mente”, adverte Dipp.

Leia a entrevista na íntegra

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO