Diretor de jornalismo do Estado de S.Paulo critica artigo de Mourão publicado no jornal

"O Sr. Mourão tenta armar uma narrativa que não se ancora na realidade e assim também ataca a democracia e a liberdade", afirmou o diretor de jornalismo do jornal O Estado de S.Paulo, João Caminoto, ao criticou um artigo de Hamilton Mourão publicado no próprio jornal. O militar mostrou-se contrário aos atos antifascismo que aconteceram no último final de semana

João Caminoto e Hamilton Mourão
João Caminoto e Hamilton Mourão (Foto: Reprodução/Twitter | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O diretor de jornalismo do jornal O Estado de S.Paulo, João Caminoto, criticou o artigo do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, publicado no próprio jornal. 

"O Sr. Mourão tenta armar uma narrativa que não se ancora na realidade  e assim também ataca a democracia e a liberdade. Um lamentável passo do VP. E mais um alerta para quem menospreza a ameaça que  paira sobre nós", escreveu Caminoto em sua conta no Twitter. 

No texto, Mourão criticou as manifestações antifascistas que aconteceram no último final de semana em algumas cidades do País. 

"A apresentação das últimas manifestações contrárias ao governo como democráticas constitui um abuso, por ferirem, literalmente, pessoas e o patrimônio público e privado, todos protegidos pela democracia", disse o militar. "Baderneiros são caso de polícia, não de política".

Na segunda-feira (1), Jair Bolsonaro pediu para que manifestantes não saiam às ruas no próximo domingo (8), quando são esperados novos protestos contra o governo. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email