Diretor do Aqui na Band pede demissão após contratação de Mariana Godoy

Vildomar Batista se revoltou por ter ficado sabendo apenas pela imprensa da contratação da jornalista Mariana Godoy para o programa. Outro apresentador afastado recentemente foi o bolsonarista Ernesto Lacombe

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O diretor Vildomar Batista, responsável pelo programa Aqui na Band, comunicou sua saída da emissora ao diretor geral de programação, Antonio Zimmerle, após saber que a jornalista Mariana Godoy seria contratada para apresentar a atração.

Segundo informações da coluna de TV de Ricardo Feltrin, do UOL, Batista se revoltou por não ter sido comunicado sobre a contratação de Mariana Godoy, o que soube por meio da imprensa.

A decisão de Batista aconteceu após participação, na terça-feira (23), do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, um dos principais alvos do inquérito das fake news conduzido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

Outro afastamento do programa, feito recentemente, foi do apresentador Ernesto Lacombe, que posteriormente foi demitido oficialmente. O motivo teria sido pautas tendenciosas pró-Bolsonaro.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247